A Mandala  do Templo Gota de Luz é circular composta por cristais virgens, trazidos direto do garimpo,um padrão de cristais que se repetem simetricamente em torno de um ponto  central. Uma mandala é muito mais que um local de meditação.

A mandala de cristais funciona como um portal na integração cósmica, processos de cura, contemplação divina, meditação, relaxamento, busca espiritual, função terapêutica… São inúmeras as possíveis utilizações dessa poderosa mandala. Esta forma geométrica básica possui grande força simbólica. O espaço interior, onde as pessoas se deitam para receber a luz, é sagrado. O limite circular é, portanto, a divisão entre o divino e o mundano, entre a consciência e a inconsciência, entre a alma e a matéria, entre a união e a desagregação.

O poder de uma mandala está relacionado ao seu padrão de formas, estrutura numérica. Os cristais têm uma simbologia na espiritualidade, na cura no aumento da intuição e premunição. Cada cristal é responsável por parte das vibrações que a mandala é capaz de emanar na sua totalidade.

A posição dos cristais em nossa mandala é muito importante, assim como sua forma circular e organizada em torno de um centro.

MANDALA6

Nosso cérebro responde de maneira muito particular às vibrações, que têm um poder intenso, real e indiscutível. Pode parecer estranho, mas o poder de cura da mandala, suas características terapêuticas, sua capacidade de auxiliar na concentração e na meditação , e até alterar estados de consciência, entre outras, deve-se à sua composição de cristais o aumento da força mental de transforma o desejo em realidade.

O poder da mandala está exatamente naquilo que não podemos alcançar com palavras.

Mandala: Em sânscrito quer dizer “círculo”. No budismo  e no hindu é um diagrama simbólico usado em ritos sagrados e como um instrumento de meditação. A mandala é, basicamente, uma representação do universo, uma área consagrada que serve como um receptáculo para os deuses e como um ponto  de união das forças universais. Se pensarmos bem iremos encontrar infinitas mandalas na natureza. O Sol, a Lua, um botão de rosa, algumas frutas e a própria terra são formas circulares.

Conheça nossa Mandala de Cristais

Veja as fotos

Faça-nos uma visita

Veja como chegar