By: mirago ligado: agosto 08, 2016 In: Mensagens Psícografadas Comments: 0

Ontem ouvi ao longe um lindo cantar de um pássaro e fui a sua procura, depois de andar muito o encontrei dentro de uma gaiola. Uma grande tristeza tomou conta de minha alma, pois aquele que para mim parecia um lindo cantar se transformou em um triste lamento de dor.

Será que somos tão insensíveis que não conseguimos perceber o lamento de uma pequena ave que não aprendeu a chorar…Dêem liberdade a quem deus deu asas para voar.

Vinícios

Gostaria muito que a minha família soubesse que aquele acidente não foi o fim, e sim o começo de uma vida espiritual e plena, hoje planto e cultivo o amor e a fé, aos irmãos que aqui chegam e posso lhes garantir que não existe em todo universo, colheita mais linda que está.

Estou em paz e feliz, amo todos vocês.

E que saibam que o acidente tinha que acontecer e não culpo ninguém por isso.

Amor a todos.

Vinicios

Estou muito feliz em poder deixar uma mensagem para minha família especialmente para minha mãe.

Gostaria de falar para minha mãe que estou muito bem e que evolui muito espiritualmente, hoje entendo e perdôo os meus agressores , pois sei que o julgamento deles será aqui no eterno.

Agora não quero falar sobre isso, quero que saiba que estou feliz, quero dizer muito feliz já que encontrei o Rafa e ele esta muito bem, aqui ele não é doente, as pessoas aqui ficam como pessoas normais, ele sempre foi lindo agora mais lindo ainda, ele manda um grande beijo para você mãe.

Gostaria de ter escrito antes, mais o receptor não estava disponível.

Volto a escrever, te amo muito, muito, muito.

Dany